Advertisement

28 fevereiro 2024

Streets of Vendetta Cracoland'War (OpenBor)

 

Streets of Vendetta_Openbor

Bem Vindo!







Encontro de duas Franquias arrasadoras dos Beat'Em Up! 



Streets of Vendetta Cracoland'War



Duas das franquias mais bem sucedidas do Beat'em up unidas em pleno centro velho de São Paulo, saindo na porrada com tudo que se move, tudo envolto numa jogabilidade e cenários muito bem trabalhados. 
 


Este título traz á tona um dos maiores problemas sociais de que se tem notícia na metrópole paulista, usando desta incrível aliança para combater este mal, usando para isso combos arrasadores em uma diversidade muito grande de estilos de personagens reunidos.



Esta versão traz cenários e inimigos muito caprichados ambientando toda a ação do jogo, aqui as músicas fazem bem seu papel, a jogabilidade é bastante competente com opções de combos diversos, destaque para o modo "CoopCPU" tornando este título especial para multiplayer.


Streets of Vendetta_Info



Os créditos deste OpenBor vão para "Felipe.B.Silva" postando originalmente seus progressos no site GameJolt, confira o trabalho deste desenvolvedor de jogos e mod's para OpenBor.



O Download será através do link proveniente do nosso Blog, OpenBor compatível com (PC/Windows), bastando baixar e jogar, baixe o quanto antes para curtir o jogo na íntegra. 


Bom Download e Boa Jogatina!


Streets of Vendetta_Preview



 *Genero Ação/Luta

*Jogadores até 3 Players

*Engine OpenBor


Telegram Group


Inscreva-se no Canal Maximus Tutoriais no YouTube e visite as nossas páginas no Facebook!

Cuide-se bem, e até o próximo post.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO