Advertisement

19 dezembro 2020

Jaspion the Game OpenBOR Download

 







Jaspion The Game 1.0


OpenBOR já nos legou muitos jogos realmente sensacionais, porém muito poucos títulos tem um apelo de massa como a utilização de protagonistas famosos de séries retro a exemplo dos tão conhecidos Tokusatsus das produtoras Toei (Jaspion), Toho (Cybercops), Tsubraya (Ultraman) e Takara (Ryukendo).



O jogo nos traz uma ótima oportunidade de vislumbrar como seria um Beat'em Up explorando a temática nipônica que faz referência direta aos Tokusatsus e os respectivos sucessos como Jaspion aqui pelo Brasil.



No jogo podemos controlar o filho de Edin em sua forma humana e outra em sua forma Metal Heroe, passando inclusive pela cena clássica de transformação oriunda da série original, contando também com fases especiais onde podemos controlar o Gigante Guerreiro Daileon, tudo com golpes, ambientação dos cenários e efeitos sonoros super imersivos, a trilha sonora do jogo realmente dá um show á parte.



Como dito anteriormente a trilha sonora nos transporta diretamente para as tardes de 1988 onde assistíamos as aventuras de Jaspion na saudosa Rede Manchete de televisão, sendo reprisado em 1994 até 1995 onde este que vos fala assistia diariamente na Rede Record de televisão a luta de nosso herói contra Satan Goss e seu filho MacGaren.



O jogo foi idealizado por Rafael Vasconcelos Souza modificado por ele a partir do jogo Power Rangers Beats of Power criado por "MersoX", se utilizando da engine OpenBOR para tanto.



O projeto encontrou barreiras de divulgação pois Jaspion é propriedade intelectual da Toei, e sua representante no Brasil a Sato Company  é bastante severa com a marca derrubando vários vídeos do Youtube e outras plataformas.





Developed: Rafael Vasconcelos SouzaDownload Jaspion OpenBOR [GoogleDrive]

 

OpenBOR Lista de DownloadsMUGEN Lista de Downloads  


Telegram Group





Inscreva-se no Canal Maximus Tutoriais no YouTube e visite as nossas páginas no Facebook!

Cuide-se bem, e até o próximo post.




10 comentários:

  1. a mano, não da pra jogar com o boomerman ? T-T
    de personagem só tem o jaspion mesmo, só pra saber ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Sim Jaspion e Daileon apenas. Boomenman era um coadjuvante bem legal, quem sabe em uma atualização veremos ele!

      Excluir
    2. acho que (jon tiger) também seria um personagem aliado de Jaspion tomara que saia as atualizações e os outros personagens

      Excluir
  2. excelente blog

    ResponderExcluir
  3. uma critica construtiva!

    Se possível na hora do power up de pegar a armadura metal tec, retira a música de fundo que acompanha no vídeozinho dele se transformando. Já tem a música de fundo e quebra o clima com isso. De resto muito bom o game, é divertido. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Não consigo instala o jogo

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra instalar o jogo no meu celular Android

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar o jogo do Jaspion

    ResponderExcluir

TOPO