Advertisement

05 maio 2023

Skin Tema Mars for Maximus Arcade

 

Tema/Skin Maximus Mars







Tema para o Frontend Maximus Arcade turbinando seu Arcade, uma Skin com mensagens e letreiros interativos através da linguagem Action Script. Confira!



Skin Mars



Trazendo o download de uma opção de tema para o frontend Maximus Arcade, em termos visuais esta Skin/Tema traz bastante impacto e dinamismo sem abrir mão de estilo e cores fortes e encarnadas.


O tema conserva o padrão do Frontend, ilustrando basicamente todos os sistemas originalmente suportados pelo Maximus Arcade.


A interface deste tema conta ainda com mostrador (script) de data/hora locais, número de roms/jogos por emulador, título e descrição de sistema tudo podendo ser editado de maneira simples pelo usuário sem a necessidade de modificação do arquivo original.


Skin Mars Editando as Mensagens e Letreiros



Ao baixar o arquivo aqui do blog iremos nos deparar com a pasta "messages" junto ao arquivo da 'Maximus Mars.zip". A pasta "messages" deve permanecer junto do executável do Maximus Arcade e da pasta "skins". Veja Exemplo Abaixo...


skin-mercury-folder-example
Pasta Maximus Arcade


Dentro desta pasta "messages" serão encontrados os arquivos de texto referentes a cada sistema do Maximus Arcade. Para editar estes arquivos observe o exemplo abaixo:

* Somente modifique o texto dentro das Tags <html> mytext</html>

 &txt=<html>sua descrição aqui</html>

&txtb=<html>suas roms aqui</html>

&txtc=<html>nome do seu sistema aqui</html>
   





Download


O download do arquivo da Skin/Tema contém um arquivo LEIA-ME que recomendamos a leitura para a correta manipulação destes arquivos em interação com a Skin. Bom Download e Boa Jogatina!








Skin Mercury Download [72 MB]




Inscreva-se no Canal Maximus Tutoriais no YouTube e visite as nossas páginas no Facebook!

Cuide-se bem, e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO