Advertisement

13 fevereiro 2023

The Gatekeeper Strikes Again (SNES)

The Gatekeeper Strikes Again_Title

 

Bem Vindo!







Um MOD de Super Mario World renovando a galeria de Hacks do bigodudo e sua turma !



The Gatekeeper Strikes Again!!! (v1.0)




Super Mario é sem duvidas uma unanimidade no quesito de jogos hacks, muito devido ao carisma do personagem e sua galeria incontável de personagens carismáticos, e porque não lendários.


O título traz Luigi como alvo de um sequestro realizado por um Meca hostil, com cenários e trilhas sonoras refeitas, atravesse este novo mundo para salvar Luigi das garras deste vilão baseado nas culturas Maia Inca e Astecas.


O mod em si é bastante desafiador indicado para jogadores experientes ou que querem testar sua habilidades colocadas a prova pelos obstáculos e entidades devidamente posicionados para elevar o desafio do game.


Os créditos deste mod vai para "Gamet2004" postando originalmente seus progressos no RomHackingNET, confira o trabalho deste desenvolvedor de jogos e Hacks para SNES.



O Download será através do link proveniente do nosso Blog, com o Patch já aplicado a Rom original "Super Mario World (USA).sfc" bastando baixar e jogar, se curtiu este título baixe o quanto antes para curtir o jogo na íntegra. 

Bom Download e Boa Jogatina!


The Gatekeeper Strikes Again_Preview


 

Download  SMW HackTelegram Group


Inscreva-se no Canal Maximus Tutoriais no YouTube e visite as nossas páginas no Facebook!

Cuide-se bem, e até o próximo post.


Maximus Tutoriais Compartilhe






Um comentário:

  1. Olá a todos diferentemente de nosso canal no YouTube por aqui temos jogos postados praticamente todos os dias, compartilhem e ajudem a divulgar nosso trabalho, e meu muito obrigado :D

    ResponderExcluir

TOPO