Advertisement

11 julho 2021

Caverna do Dragão OpenBOR (Dungeons & Dragons)


 

Caverna do Dragão um grande clássico televisivo agora para OpenBOR, Fangame brasileiro de Zvitor.



Caverna do Dragão 1.0



Caverna do Dragão teve sua estréia em 1983 na rede americana CBS, a série animada foi baseada no clássico dos RPG's homônimo de 1974, o projeto é bastante interessante pelo ponto de vista da nostalgia e inovação pois são poucos os Fangames (OpenBor/Mugen) até agora que exploraram este vasto campo das séries e animações da era de ouro da TV.



Aqui temos um ótimo game que traz elemento de Beat'em Up, Hack and Slash e RPG. Com personagens e cenários remetendo a série original muito bem casado com uma ação e dificuldade bem balanceada.



Ao iniciarmos o jogo nos deparamos com a nostálgica intro da série animada e acessando o campo de seleção de personagens podemos escolher entre um dos seis (6) protagonistas, Erick (Cavaleiro), Hank (Arqueiro), Bob (Bárbaro), Diana (Acrobata), Presto (Mago) e Sheila (Ladina). O game também conta com fases extras com personagens coadjuvantes importantes para a trama principal.



No quesito jogabilidade o game dá um show com comandos de fácil assimilação de maneira que cada arma de poder se encaixa perfeitamente em cenários distintos espalhados pelo caminho, o que em nossa opinião aumenta e muito os fatores Multiplayer e Replay.



Toda a parte gráfica e visual cumpre muito bem seu papel em nos transportar para o ambiente de "Realm of Dungeons & Dragons", porém somente em alguns pontos torna-se um pouco caótica com muitos inimigos a desafiar-nos na tela, principalmente jogando em single player.



Desenvolvimento


O projeto deste OpenBor é de ZVitorbrasileiro já bastante conhecido e atuante na cena do OpenBor e Mugen, o desenvolvimento do game durou aproximadamente um ano iniciando em Julho de 2020, e agora em 2021 temos a versão 1.0, visite a página oficial do game bem como seu canal do Youtube que conta com diversos outros games de qualidade. Confira!



Download


Aqui iremos disponibilizar um link de download que leva a página oficial e outro para um pack contendo as diversas traduções disponibilizadas, se curte OpenBor e séries antigas este game é obrigatório. Bom Download e Boa Jogatina!





Download Site Oficial
                                



Inscreva-se no Canal Maximus Tutoriais no YouTube e visite as nossas páginas no Facebook!

Cuide-se bem, e até o próximo post.



Um comentário:

  1. Olá pessoal compartilhe este post e deixe seu comentário, valew a todos!!!

    ResponderExcluir

TOPO