Advertisement

09 dezembro 2020

Gex The Gecko in Sonic Hack Download

 



Gex the Gecko in Sonic 1


Quando pensamos em Retro Games logo nos vem na memória os aclamados mascotes que a maioria das empresas de games tentou emplacar lá nos idos da década de 1980 e 1990, porém muitas foram felizes em suas realizações gerando personagens de design únicos em jogos memoráveis, clássicos como Mario Bros (1983), Sonic The Hedgehog (1991), Mega Man (1987)Bomberman (1983) e Pac-Man (1980).



Houveram ainda aqueles que mesmo tendo toda  uma boa produção e ampla divulgação dentro do mercado de games da época findaram por não atrair o grande público mesmo que com jogos muito bons para sua época, como é o caso de Bonk (1989), AirZonk (1992), Havoc (1993), Lemmings (1991), Doki Doki Penguin (1985), Ristar (1995), Blinx (2002) entre outros.


Havendo ainda um terceiro grupo daqueles que são relativamente conhecidos mas por conta de seus consoles
de origem terem um fim precoce acabaram por caírem no esquecimento de alguns jogadores este é o caso de Rayman (1995), Nights (1996) e aqui se encaixa perfeitamente o personagem Gex the Gecko (1994).


A hack agrega um não tão aclamado personagem ao universo de Sonic The Hedgehog, tudo de maneira simples e respeitando os aspectos do personagem Gex, mantendo seus movimentos e irreverência tão característicos do personagem em questão. 


A jogabilidade é simples mas bem dinâmica ao melhor estilo Sonic tendo o desafio de adequar seus movimentos a velocidade do jogo, e assim como na franquia original devemos localizar os controles remotos de TV para avançar nos cenários e habilitar as várias facetas de Gex The Gecko.



Hack desenvolvida por "joenickROS" e equipe disponibilizando seu trabalho gratuitamente em sites como o RomHackingNet e fóruns como Sonic Stuff.






Inscreva-se no Canal Maximus Tutoriais no YouTube e visite as nossas páginas no Facebook!


Este é um trabalho de Fã para Fã, apoie este projeto para mantermos esta iniciativa, Obrigado.


Cuide-se bem, e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO