Advertisement

23 julho 2020

FIFA Soccer 2020 Hack (Mega Drive)



FIFA Soccer 2020 Ver 2.3



Modificação feita a partir da edição de FIFA Soccer 95 originalmente lançada para Mega Drive em Novembro de 1994, a rom em particular traz atualizações tanto das equipes como das ligas da temporada 2019-2020.


Todos os menus, cabeçalhos, introduções e textos tiveram atualizações próprias, mecânicas de jogo como clima, balanceamento das equipes, jogadores com numeração das camisas atualizadas e muitas outras ótimas modificações.


Praticamente temos um jogo completamente novo, porém a jogabilidade é característica do Mega Drive com três botões, exigindo uma certa adaptação pelos não conhecedores deste título nos 16-Bit da Sega. 


O projeto é encabeçado por "TA_Marcos_Translations" de naturalidade Espanhola disponibilizando o jogo em seu perfil no "RomHacking.Net"...


Atenção Aqui! Os links de download são de origem do Blog ProMaximuM, aqui em nosso espaço todas as Hacks tem seu patch devidamente aplicado as rom originais bastando baixar e jogar! Pack acompanha ainda Artworks diversas para sua ilustração caso utilize algum Frontend em seu PC!





Inscreva-se no Canal Maximus Tutoriais no YouTube e visite as nossas páginas no Facebook!


Cuide-se bem, e até o próximo post.


2 comentários:

TOPO