Advertisement

22 maio 2020

Ares Novo Emulador de Nintendo 64 by Near!

Conheça o Projeto Ares a mais nova opção em emulação para o Nintendo 64 surgindo no horizonte próximo!

Projeto Ares

No quesito emulação o Nintendo 64 tem sim boas opções, porém falta ainda algo para estes emuladores serem completos, opções relacionadas a edição de resolução nativa do Hardware original, enquadramento de tela no modo full screen e uma maior fidelidade na própria emulação em si, e estes são apenas alguns pontos que deixam a desejar em relação aos emuladores disponíveis hoje ao público.

O anúncio do desenvolvimento do emulador Ares foi feito ao público em 09/05/2020 o projeto do emulador é encabeçado pelo bastante conhecido "Byuu" codinome do programador Japonês do BsNes e Higan, que agora responde pela alcunha de "Near".

O projeto promete, sem dúvidas podemos esperar um grande recurso para o nosso querido Nintendo 64, sendo anunciado por exemplo a maior rapidez na emulação, uma renderização mais próxima da original, um menor gasto de recursos do Pc entre outros melhoramentos.

Os updates do projeto podem ser acompanhados no espaço oficial do emulador no Twitter Ares_Emu, no site oficial de Byuu_Near na internet, bem como no Patreon oficial.

Ares também deverá agregar outras plataformas como o NEC TurboGrafx-16, indicando um emulador múltiplo aos mesmos moldes do próprio BsNes.


Estaremos acompanhando até o lançamento de uma versão Beta funcional, e espero realmente que não demoremos muito a ter uma versão Final para agregar em nosso acervo de emuladores e jogos!


Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários, compartilhem com seus amigos, sugestões, dúvidas serão muito bem vindas, a medida do possível responderei com muito prazer!

AINDA NÃO CONHECE MEU TRABALHO VISITE-NOS NO YOUTUBE,  TWITTER E FACEBOOK.


Te espero no Próximo post...
Um forte Abraço a Todos!
Sidnei Reis
Blog Pro MaximuM.

Este conteúdo é feito de fã para fã inscreva-se botão abaixo e ajude-nos a continuar postando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO